seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(17) 3343-8898
(17) 98123-3688

Prazos para devolução de mercadorias:

  • Prazo para manifestação do cliente


O cliente que desejar a devolução da mercadoria, poderá manisfestar - se expressamente através do e-mail sac@relogioswebshop.com.br ou pela página "Fale Conosco" deste site, no prazo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria. Esta exigência está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90)

  • Condições para a troca ou devolução

Para que a troca ou a devolução sejam efetuadas, o produto não pode apresentar sinais de uso e deve possuir as etiquetas originais, além do certificado de garantia, manual, nota fiscal original e estojo original do relógio.

A devolução e a primeira troca do produto será feita sem custos ao cliente

Procedimento de devolução ou troca:

O cliente deve entrar em contato através e-mail: sac@relogioswebshop.com.br, informando obrigatóriamente seus dados pessoais, a descrição correta do produto e uma foto tirada pelo cliente.

Após o cliente proceder o acima descrito, sendo conferido os dados e o produto estando novamente em nossa posse o dinheiro será devolvido através do Yapay, Pagseguro, PayPal ou Mercado Pago de acordo com a política de devolução de valores por este adotada.

Tratando - se de troca por defeito do produto, o fornecedor reserva o direito de envio para a assistência técnica. O cliente/comprador aguardará por no máximo 30 dias o parecer técnico, avaliação e troca do produto, caso haja necessidade.

Política de troca ou devolução para jóias:

 

Prazo para manifestação do cliente:

O cliente que desejar a devolução ou troca da mercadoria, deverá manifestar-se expressamente através do e-mail sac@relogioswebshop.com.br, pela seção "Fale Conosco" do nosso site ou pelas ferramentas disponibilizadas pelo local de compra em caso de aquisição via Marketplace, no prazo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria. Esta exigência está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90).

Condições:

Para que a troca ou a devolução sejam efetuadas, o produto não pode apresentar sinais de uso e deve possuir as etiquetas originais, além do certificado de garantia, nota fiscal da compra e estojo original. Será negado a troca ou devolução de peças que tenham sofrido modificações, tais como gravação, ajuste de tamanho, polimentos ou reformas.

A devolução e a primeira troca do produto serão feitas sem custos ao cliente.

Procedimento:

O cliente deve entrar em contato através dos canais supramencionados, informando obrigatoriamente seus dados pessoais, a descrição correta do produto e uma foto que represente fielmente as condições do objeto no ato da devolução ou troca

Após proceder o acima descrito, o cliente receberá uma ordem de postagem para que o transporte do produto seja feito sem custos, a qual deverá ser apresentada aos Correios no ato da postagem. O produto deverá ser devidamente embalado para que não sofra danos no transporte. A embalagem deve conter o produto, o certificado de garantia e o estojo original. A nota fiscal deverá ser afixada por fora da embalagem por exigência dos Correios.

Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise técnica que avaliará se as condições de troca e devolução foram cumpridas. Reservamos um prazo de até 5 dias úteis para que a análise seja realizada.

Sendo o produto aprovado na análise técnica, solicitaremos ao cliente que escolha o novo produto em caso de troca ou liberaremos o cancelamento da compra. O estorno dos valores pagos no caso de cancelamento, será realizado pelo intermediador de pagamento responsável pela transação financeira da compra de acordo com a política de devolução de valores estabelecida por tal empresa.

Caso o produto seja rejeitado pela análise técnica, ele será reenviado ao cliente com o laudo técnico que especifica os motivos da rejeição e, consequentemente, do não atendimento da solicitação de troca ou devolução.

 

Cuidados com sua Joia:

  • Deve-se evitar fricções, choques mecânicos, produtos químicos e altas temperaturas, pois geram danos à peça.
  • Não recomendamos a utilização de peças como anéis, pulseiras e alianças durante a execução de tarefas domésticas. Algumas atividades profissionais também exigem atenção aos acessórios usados.
  • A limpeza do produto deve ser feita somente com flanela macia.
  • Cada peça deve ser guardada separadamente pois elas podem riscar-se umas às outras ou enroscar-se quando guardadas juntas.
  • O polimento sempre ocasiona em perda de parte do material da joia.
  • Produtos de limpeza e higiene pessoal podem causar danos permanentes em pérolas.
  • Metais líquidos em temperatura ambiente, como o Gálio e o Mercúrio têm a capacidade de se amalgamar com outros metais e podem causar danos irreversíveis em suas joias.
  • A Prata pode se oxidar em contato com o suor, desodorantes, laquês, xampus e outros produtos.

CNPJ: 07.018.769/0001-86 - Nelly Della Marta Ruy - ME